Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Colisão frontal entre caminhões deixa motorista preso às ferragens

O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o motorista do Volvo de dentro da cabine

17 julho 2018 - 10h44Por Diana Christie

Um motorista de 26 anos, que não teve o nome revelado, ficou preso às ferragens após a colisão entre um caminhão Mercedes Benz, com placas de Londrina (PR), e um caminhão Volvo, com placas de Vicentina (MS), na manhã desta terça-feira (17), na MS-276.

Segundo o jornal Nova News, o motorista do Mercedes, de 48 anos, seguia pela MS-276 no sentido Amandina/Nova Andradina, carregado de cascalho, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu no Volvo.

O caminhão Volvo, conduzido pelo motorista de 26 anos, seguia vazio e tinha como destino a cidade de Vicentina. Com a força do impacto, os caminhões foram para a fora da pista e parte da carga de cascalho caiu sobre o caminhão Volvo.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema esteve no local e retirou o motorista do Volvo de dentro da cabine. Ele estava consciente, mas aparentava ter sofrido fraturas nas pernas.

A ocorrência foi atendida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina. Ainda não ficou esclarecido porque o motorista do Mercedes perdeu o controle. Só há informações que ele iria descarregar o cascalho em Batayporã.