Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Com direito a recompensa, buscas por assassinos de pai e filho continuam em Amambai

Polícia divulgou foto de arma deixada para trás pelos criminosos e pode ajudar a reconhecer quem seriam os autores do crime

16 janeiro 2022 - 13h05Por Vinicius Costa

As buscas pelos assassinos de Olenir Nunes da Silva, 50 anos, e seu filho Antônio Alexandre Nunes da Silva, 23 anos, continuam neste domingo (16) e mobilizam todas as forças policiais em Amambai.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) e chocou a cidade pela crueldade do crime.

Neste domingo, conforme o site A Gazeta News, a Polícia Civil decidiu divulgar a imagem da arma deixada pelos criminosos. A arma em questão trata-se de uma pistola calibre 7,65, mas que não foi usada por não estar carregada.

Segundo a polícia, a arma é bastante incomum e por isso foi feita a divulgação para tentar encontrar pessoas que conheçam quem tenha um modelo como este e ajuda a polícia na investigação de maneira anônima.

No entanto, ainda de acordo com o site, o delegado a frente do caso, Ulisses Nei de Brito, os trabalhos prosseguem, mas nenhuma pista concreta sobre a identidade e paradeiro foi encontrada até o momento.

Recompensa

Uma recompensa de R$ 50 mil está sendo oferecida para quem divulgar as informações de um possível paradeiro para poder ser feito a prisão dos autores.

Essa quantia, inicialmente, foi ligada ao Sindicato Rural de Amambai, no entanto, o presidente Rodrigo Lorenzetti fez questão de ressaltar que trata de uma ação e iniciativa envolvendo produtores rurais e membros da sociedade amambaiense.

Quem teria reunido a quantia e disponibilizado o dinheiro são amigas das vítimas e da família, que uniram as forças para colaborar com a polícia e localizar os criminosos.