A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/08/2017 08:15

A+ A-

Com dois meses de casado, homem ameaça enterrar esposa viva

Paulo afirmou que se fosse preso, entraria no PCC para se vingar dos familiares

Maria Gabriela Bernardo Lopes, 18 anos, foi ameaçada de morte pelo marido Paulo Henrique de Sá Souza, 20 anos, dentro da residência da família, por volta das 18h33 de ontem (21), em Bodoquena. Conforme o registro da ocorrência, Gabriela convive com Paulo há pouco mais de dois meses e destaca que há três semanas, ele começou a apresentar comportamento agressivo.

A vítima afirma que Paulo disse que se Gabriela terminar o relacionamento vai levar um ‘tiro na cara e não ficará com mais ninguém’. Além disso, a jovem contou que o marido já fez diversas ameaças de que pretende enterrar a vítima viva e afirmou que se for preso, ‘vai fechar com o PCC para se vingar de todos os familiares’.

 Ao ver que o marido chutou uma cadeira, Gabriela saiu correndo para a casa da mãe, que também já havia sido ameaçada por Paulo através de mensagens no celular.  As duas foram até a delegacia para denunciar o autor, que também compareceu ao local e continuou ameaçando as mulheres na frente dos policiais.  

Ele confessou ter feito ameaças na residência e afirmou que é usuário de drogas. A discussão com a esposa teve início porque o mesmo recusa ser internado em uma clínica de reabilitação. Paulo foi preso em flagrante.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO