A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/06/2020 12:06

A+ A-

Com protocolo de biossegurança, atrativos de Bonito voltam a funcionar em julho

O Prefeito de Bonito parabenizou a iniciativa dos empresários

Os protocolos de biossegurança que colabora com a reabertura dos atrativos do município de Bonito foram entregues ao prefeito da cidade, Odilson Arruda Soares (PSDB). O documento foi entregue ao Chefe do Executivo pelo Presidente da Atratur (Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região), Guilherme Polli e a ABAETUR (Associação Bonitense de Agências de Ecoturismo).

Conforme Guilherme Polli, cidade pretende reabrir os atrativos a partir da primeira semana de julho, com regras e segurança.  

 “Os atrativos já trabalhavam com muito cuidado, mas todo zelo está sendo redobrado para retomarmos as atividades. No protocolo de biossegurança buscamos soluções em cada segmento já que eles possuem suas especialidades. Vamos diminuir os números de visitantes para evitar aglomerações, além do uso obrigatório de máscaras e do álcool em gel. Em Bonito não tem filas, os passeios são realizados sempre com um pequeno grupo de pessoas e agora, vai ser ainda menor. Hotéis, pousadas possuem uma ampla área verde, além disso, os atrativos também possuem Sistema de Gestão de Segurança (SGS). Acredito que a cidade vai ser um bom destino nesta fase que estamos enfrentando”, explicou o presidente da Atratur.

O Prefeito de Bonito parabenizou a iniciativa dos empresários de conseguirem elaborar o protocolo de biossegurança e diz que o documento pode ser usado como exemplo para outros destinos nacionais.

“Eu parabenizo e agradeço o apoio dos empresários que sempre realizam ações pensando no município. Parabéns por toda preocupação que vocês têm com a cidade. É um trabalho exemplar que deve ser usado por todo turismo nacional”,  disse o prefeito.  

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024