TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/03/2021 15:47

A+ A-

Comerciantes e empresários fazem carreata contra fechamento do comércio

Atividades e funcionamento de serviços e empreendimentos em todo o Estado estão proibidos até dia 4 de abril

Um grupo formado por comerciantes e empresários de Naviraí realizaram, na manhã deste sábado (27), uma carreata “contra o fechamento do comércio e Conscientização ao uso da biossegurança”.

De acordo com o decreto, até sexta-feira (4), atividades e funcionamento de serviços e empreendimentos em todo o Estado estão proibidos, salvo algumas exceções. 

Revoltados sem poder trabalhar, comerciantes e empresários apoiados pela ACEN (Associação Comercial e Empresarial), Sindivarejo, Secom, Rotary Club, Rotary Club Integração, Lions Clube e BPW.

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, a carreata contou com centenas de veículos, que saíram de frente ao Estádio Virotão e percorreram as principais avenidas do centro da cidade. 

Na tarde de sexta-feira (26), a Prefeita de Naviraí Rhaiza Matos editou o Decreto nº 62-2021 e enrijeceu ainda mais ao instituir a “Lei Seca” com vigor até o termino do decreto estadual. Normativo proíbe venda de bebida alcoólica com multa de R$ 5 mil para os comerciantes e de R$ 1 mil para cidadãos que desobedecerem ao decreto municipal.
 


 

Veja também

Ver Mais notícias