sexta, 13 de fevereiro de 2026

Busca

sexta, 13 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/12/2024 10:38

Condenado por estupro de vulnerável no Paraná é preso em Ivinhema

Caso aconteceu em 2012; ele deve cumprir pena de 21 anos e 8 meses de prisão

José Teixeira Guimarães, de 55 anos, foi preso por condenação de 21 anos e 8 meses de prisão por estupro de vulnerável na última sexta-feira (13), em Ivinhema - a 286 km de Campo Grande.

Segundo o Jornal da Nova, ele é do Paraná, e foi preso em ação conjunta da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) com a DIC (Divisão de Investigações Criminais) - Centro de Triagem da Polícia Civil do Estado do Paraná.

O homem estava trabalhando em um aviário no município de Ivinhema, e levando uma vida normal. Ele estava escondido em Mato Grosso do Sul visando evitar o cumprimento da pena.

Após a detenção, o condenado foi conduzido para os procedimentos legais cabíveis e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

O abuso sexual aconteceu em 2012, em Curitiba, capital paranaense, e teve como vítima uma criança de 11 anos, neta da então companheira do condenado.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias