A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/12/2017 13:36

A+ A-

Condutor evita colisão com carro de passeio, mas perde controle e tomba carreta

Veículo de passeio foi ultrapassar durante rotatória

O condutor de uma carreta bitrem carregada com 37 toneladas de farelo de soja tombou após contornar uma rotatória da MS-156, em Itaporã, cidade distante cerca de 216 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 8h30 desta segunda-feira (4).

O motorista, que trafegava sentido Itaporã à Dourados, relatou ao site iFato que foi ultrapassado por um veículo de passeio enquanto contornava a rotatória em frente a empresa Guacira Alimentos. Para evitar a colisão, ele jogou a carreta à direita, onde perdeu o controle da traseira do veículo, batendo no meio-fio e tombando no lado direito da pista.

O ‘cavalinho’ da carreta bateu violentamente no barranco na margem da pista, mas o condutor saiu do acidente sem nenhum ferimento. De acordo com o iFato, o veículo ficou bastante danificado, com a carroceria retorcida e o para-choque do cavalinho dianteiro avariado.

O veículo foi carregado em Campo Grande com 37 toneladas de farelo de soja e seria descarregado em Santa Helena (PR), a cerca de 400 quilômetros de Itaporã.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024