A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

16/11/2015 10:38

A+ A-

Condutor tenta desviar de animal, capota e mulher morre na BR-262

16/11/2015 às 10:38 |

O Pantaneiro

Uma mulher morreu ao se envolver em um acidente na BR-262, entre Aquidauana e Campo Grande, trecho do quilômetro 475. A vítima, de aproximadamente 30 anos, era passageira de um carro que seguia no sentido interior/capital. O condutor, C.V.S, 24 anos, tentou desviar de um tamanduá, saiu da pista e capotou para o lado esquerdo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a passageira não possuía documentação pessoal e foi encontrada já sem vida, fora do carro, em meio ao mato. Ela trajava calça jeans e blusa preta. O condutor do veículo, que estava sentado na via, foi socorrido consciente e orientado. O jovem disse que havia recém-conhecido a mulher e não soube identificá-la.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram acionadas, assim como a perícia da Polícia Civil.

Com ferimentos na região lombar e escoriações nas mãos, o motorista foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana. O veículo ficou totalmente destruído.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024