sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

Conselheira foi golpeada na nuca e ficou inconsciente em ataque em Bela Vista (vídeo)

Além dela, o motorista da equipe ficou ferido na perna

A conselheira Néia Ibanes foi atingida na nuca e caiu inconsciente no chão na tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (20), na Vila Cohab, em Bela Vista – a 324 km de Campo Grande.

A vítima estava com outros colegas de trabalho e seguiam para o cumprimento de uma determinação judicial quando foi atacada.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Vicente de Paulo. Ela sofreu um corte profundo na nuca, passou por sutura e permanece sob observação médica.

O motorista da equipe sofreu uma distensão na perna esquerda e os demais conselheiros conseguiram se abrigar em residências próximas e não apresentaram lesões.

O caso

O autor do golpe teria perseguido os profissionais e também o motorista da equipe, forçando-os a correr pelas ruas e pedir socorro à vizinhança. A Polícia Militar foi acionada.

No local, os policiais avistaram o suspeito fugindo com uma foice quebrada, já sem o cabo. Ele correu em direção a uma área de vegetação, onde foi perseguido e capturado pelos policiais.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para uma Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá por tentativa de homicídio e outras possíveis infrações.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias