A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/11/2015 14:54

A+ A-

Corpo de Bombeiros presencia capotamento de veículo lotado de drogas

Na manhã da última sexta-feira (27), cinco militares que saiam de serviço do 14º Subgrupamento de Bombeiros Militar e encontravam-se em deslocamento, passaram pelo município de Jardim quando presenciaram o veículo de passeio Kia Sorento, com placas de São Paulo, em alta velocidade perder o controle e capotar diversas vezes, atingindo dois veículos estacionados às margens da via.

Com o objetivo de prestar atendimento às possíveis vitimas, os bombeiros militares encontraram com o veículo lotado de entorpecentes e a fuga de seu condutor, que após correr aproximadamente 200 metros, foi capturado pelos bombeiros militares.  Não apresentando lesões aparentes, o fugitivo foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações da PRF, o condutor do veículo declarou que ao avistar barreira montada na região do Boqueirão, distrito de Jardim, acelerou e furou o bloqueio, saindo em disparada. Ainda segundo a PRF, foi totalizado aproximadamente meia tonelada de entorpecentes no veículo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024