O corpo de Wallace de Souza, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27), no rio Paraguai, nas proximidades do 17º Batalhão de Infantaria de Fronteira, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.
O jovem estava desaparecido deste a noite de terça-feira (25). A equipe de busca do Corpo de Bombeiros Militar realizou a retirada do corpo da superfície do rio, e familiares também ajudaram nas buscas, segundo informações do Diário Corumbaense.
Conforme os bombeiros, o rapaz foi encontrado a cerca de 600 metros do ponto inicialmente indicado por testemunhas, local onde havia submergido, perto da região do Borrowisk.
Testemunhas relataram que o jovem estava tomando banho no rio quando foi alertado sobre a profundidade e a força da correnteza naquele trecho, uma vez que estava a cerca de 30 metros da margem. Mesmo avisado, permaneceu na água. Pouco depois, teria sido arrastado pela correnteza, desaparecendo em seguida.
Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado à funerária de plantão para as medidas legais. Esse é o sexto caso de afogamento registrado pelo 3º Grupamento de Bombeiros Militar este ano em Corumbá.









