O corpo de Anderson Ludovino de Souza, 21 anos, foi encontrado na manhã do último sábado (22), no rio Aquidauana, em Rochedo, a 84 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava atravessa com uma tarrafa amarrada na cintura na companhia de amigos quando desapareceu nas águas na manhã de quinta-feira (20).
O Corpo de Bombeiros de Campo Grande iniciaram o deslocamento ainda na tarde daquele dia, mas devido as fortes chuvas na região, houve atraso.
Após um dia intenso de busca, o corpo de Anderson foi localizado sem vida na manhã de sábado, bastante inchado e com a tarrafa ainda amarrada ao seu corpo. De acordo com amigos, o jovem tinha experiência em nadar nos rios da região.
Segundo as informações apuradas pelo TopMídiaNews, o jovem ao tentar fazer a travessia afundou nas águas e os amigos não conseguiram mais achá-lo.
Outro ponto detalhado é que naquele momento, por volta das 5h da manhã, o rio estava em sua normalidade, mas por conta da chuva ocorrida durante toda a tarde no estado, o volume do rio aumentou.
Ainda segundo as informações, o jovem tentou bater o pé para tentar subir de volta a superfície, mas não conseguiu.







