A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 anos

A+ A-

Corpos de jovens mortos em queda de helicóptero foram levados para São Paulo

Os dois serão sepultados nesta sexta-feira

Os corpos de Matheus Henrique dos Santos Venâncio, 20 anos, o Matheus Danone e do piloto Pedro Augusto Boim, 24 anos, foram levados na tarde de ontem (21), para o interior de São Paulo. 

Os dois que morreram na última quarta-feira (20), na queda de do helicóptero Robinson R66 Turbine prefixo PR ITT, em uma fazenda entre Ponta Porã.

Segundo o site Ponta Porã News, Danone será velado na Capela Mortuária de Quatá e Pedro Augusto teve seu velório confirmado para o plenário da Câmara Municipal da pequena cidade de João Ramalho, município de menos de 5 mil habitantes, distante 80 quilômetros de Presidente Prudente (SP).

Pedro Augusto será velado no local que leva o nome do avô dele, prefeito Domingos Boim. O pai do piloto Carlos Domingos Boim foi vereador na cidade onde o rapaz que pilotava sem brevê nasceu e foi criado.

Segundo informações, Pedro Augusto era visto sempre na cidade de João Ramalho com algum helicóptero e nos últimos dias, foi visto com a aeronave que caiu.

Populares acreditavam que ele trabalhava para algum fazendeiro ou para alguma empresa de São Paulo.

O pai do piloto é dono de uma propriedade rural e a família tem outros imóveis rurais e investimentos na região. Filho do segundo casamento do pai, Pedro tem um irmão que cuida da propriedade da família junto com o pai e a mãe tem algumas empresas no nome dela.

As duas vítimas transportavam mais de 250 quilos de cocaína dentro da aeronave. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024