O motociclista identificado como Wellington da Silva Padilha, de 38 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (4), após ser atingido por um carro na última segunda-feira (1º) e ficar internado em estado grave. A batida aconteceu no quilômetro 30 da BR-267, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande.
Ele chegou a ser transferido para o hospital de Três Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos. Welliton trabalhava como moto entregador e foi atingido por um Chevrolet Corsa, em um ponto de conversão da rodovia, utilizado como acesso à MS-395 (sentido Anaurilândia) e para quem retorna a São Paulo, conforme informações do portal Cenário MS.
A moto conduzida por Welliton Padilha foi atingida pelo carro após ser fechada. O Corsa teria saído do prolongamento da Rua Dias Barroso e, ao ingressar na rodovia, colidiu com o motociclista.
Welliton foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu. O condutor do Corsa, que estava sozinho no veículo, não sofreu ferimentos e apesar de ter causado o acidente, sua identidade não foi mencionada no boletim de ocorrência.









