Menu
sexta, 23 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO NOTA PREMIADA FEVEREIRO DE 2024
Interior

'Corta na frente e pica atrás': salão de beleza vendia crack em Fátima do Sul

Polícia flagrou entra e sai intenso de pessoas e decidiu averiguar

30 novembro 2023 - 16h25Por Thiago de Souza

Salão de cabeleireiro foi alvo da Polícia Militar e duas pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Fátima do Sul. Além da droga, uma tesoura com tufos de cabelo foi apreendida. 

Conforme o Fátima em Dia, policiais do 14º Batalhão da PM faziam rondas no dia 27 de novembro e foram informados por moradores que havia algo de errado dentro de um salão de beleza. Os policiais foram ao local e notaram movimentação incomum de pessoas que entravam e saíram rapidamente do salão. 

Ainda segundo o site, era por volta das 19h30 quando uma pessoa foi abordada deixando o estabelecimento. Houve tentativa de fuga e se desfazer de pedras de crack. 

Dentro do espaço de beleza os militares encontraram dois suspeitos com antecedentes criminais por causa de drogas. O local foi revistado e havia mais droga, balança de precisão e itens usados para picotar e embalar a droga. 

Os suspeitos foram levados para exame de corpo de delito e depois para a Polícia Civil. Eles vão responder por tráfico de drogas. A quantidade de crack encontrada renderia 150 porções.