A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

'Coyote' escapa da morte em Sonora, mas não da Polícia Civil que o prende em Cuiabá

Faccionado já foi alvo de tentativa de homicídio de facção rival, quando seu sogro morreu em seu lugar em fevereiro deste ano

Homem, de 31 anos, vulgo 'Coyote', foi preso durante a tarde desta quarta-feira (17) em Cuiabá, em uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, envolvendo Garras, Denar e equipes da Delegacia de Sonora com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso. O indivíduo era considerado líder do Comando Vermelho na cidade que fica a 361 quilômetros de Campo Grande.

A prisão faz parte da 'Operação Divisa', que visa combater o crime organizado na região que divide Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, Coyote integrava a facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro e possuía diversos integrantes em Sonora. A guerra entre o Comando Vermelho e o PCC (Primeiro Comando da Capital) se intensificou nos últimos pela disputa territorial.

O criminoso era apontado como líder da facção no município sul-mato-grossense e era responsável por aliciar pessoas para praticar crimes na região.

Neste ano, Coyote conseguiu escapar da morte. No dia 28 de fevereiro, integrantes do PCC tentaram matar o faccionado rival, mas ele fugiu e quem acabou morrendo no atentado foi seu sogro, que estava sentado em uma cadeira na varanda de casa, sendo atingido com um tiro na cabeça.

O indivíduo fazia uso de tornozeleira eletrônica, fugiu para o Mato Grosso e hoje foi capturado pelos policiais civis. Ele estava com mandado de prisão em aberto por liderar organização criminosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias