A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

21/01/2024 13:48

A+ A-

Criança atacada por capivara levou 35 pontos na cabeça em Três Lagoas (vídeo)

O menino recebeu uma série de mordidas do animal e sofreu ferimentos graves

Antony Gabriel Lima Magalhães, de apenas 4 anos, atacado e mordido por uma capivara na Lagoa Maior, em Três Lagoas, precisou de 35 pontos na cabeça.

O menino recebeu uma série de mordidas do animal e sofreu ferimentos graves. Atualmente, o garoto está internado no Hospital Regional de Três Lagoas.

O incidente se desenrolou por volta das 21h do último domingo (14), enquanto a criança acompanhava sua tia pela circular da Lagoa. Conforme relato de Ingrid Lima Silva, mãe de Antony, no momento do ataque, o menino brincava com a sobrinha, perseguindo um pássaro quero-quero.

As capivaras, deitadas entre a grama e a calçada, surpreendentemente reagiram quando uma delas correu em direção a Antony, o derrubando e iniciando os ataques.

Ingrid detalhou que seu filho mencionou que o animal estava acompanhado de filhotes. O menino chegou a passar a mão no animal. 

Após o ataque, Antony foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, posteriormente, recebeu alta. Contudo, ao retornar para casa, apresentou febre e vômitos, levando a família a buscar atendimento no Hospital Auxiliadora, que, devido à lotação, recomendou encaminhamento para o Hospital Regional.

Um incidente similar ocorreu no ano passado, quando uma mulher, durante um passeio pela Lagoa, decidiu acariciar uma capivara, resultando em um inesperado golpe da mesma, que a derrubou e causou um corte em seu braço. 

 
Criança atacada por capivara em Três Lagoas leva 35 pontos na cabeça

Criança atacada por capivara em Três Lagoas leva 35 pontos na cabeça

Posted by TopMídia News on Sunday, January 21, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias