TCE 27/10 a 29/10
Menu
quinta, 28 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
Interior

Criança cai de carreta e morre atropelada em Sonora

"Um menino alegre, cheio de energia, educado", publicou escola

12 outubro 2021 - 13h19Por Diana Christie

Erick Andriel, 10 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite de ontem (11), na Rua das Margaridas, bairro Sol Nascente, em Sonora. Aa informações iniciais são que ele tentou ‘pegar carona’ em uma carreta bitrem, caiu e foi atropelado.

Nas redes sociais, a escola municipal Francesco Battista Giobbi publicou uma nota de pesar informando sobre o falecimento.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso querido aluno ERICK ANDRIEL, do quarto ano A. Um menino alegre, cheio de energia, educado... a qual nos deixou com o coração partido!”.

“Manifestamos nossos sentimentos à sua mãe Herla Gomes e toda a família. Sua falta será sentida entre nós e seu sorriso estará em nossa memória! Que o eterno Deus traga o consolo, que as nossas palavras não são capazes de trazer”, escreveu.

A tragédia comoveu a cidade. Muitas pessoas enviaram sentimentos à família da criança, que teria presenciado o acidente. As informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.