A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

01/04/2019 09:01

A+ A-

Pai atropela e mata criança de 1 ano por acidente

O pai atropelou o bebê de forma acidental enquanto movimentava o veículo

Uma criança de um ano e cinco meses de idade morreu, na manhã deste domingo (31), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. O pai do bebê o atropelou de forma acidental enquanto movimentava o veículo.

Osmar da Silva Seballos se preparava para deixar a residência situada no bairro Maria Victoria, a bordo de um veículo Honda e, sem perceber, acabou passando por cima da criança.

De acordo com informações do Porã News, os pais, ao perceberem o ocorrido, rapidamente levaram a vítima ao Hospital Regional da cidade, onde teria chegado já sem vida. De acordo com médico legista Cesar Gonzalez, o bebê apresentava traumatismo crânio encefálico, afundamento do tórax e acumulação de sangue no abdômen.

Os agentes da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, com apoio da promotora de justiça Liz Nadine Portillo, realizaram os procedimentos de rigor.

Por ordem de Liz Nadine, o pai da vítima permanece em liberdade à disposição da Justiça. Os genitores da criança se mostraram desconsolados com o acidente fatal.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias