quarta, 01 de julho de 2026

Busca

quarta, 01 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 hora

Criança de 1 ano morre afogada em tanque de peixes em Chapadão do Sul

Menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Uma menina de apenas 1 anos e 10 meses morreu afogada na tarde desta quarta-feira (1º) em um tanque de peixes em uma propriedade rural próximo ao Assentamento Aroeira, no município de Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande. 

A criança era filha de um funcionário da propriedade rural. Em um momento de descuido ela teria saído sem supervisão e acessado a área onde fica o tanque, sem que nenhum adulto percebesse sua ausência, conforme informações do portal BNC Notícias.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado assim que a vítima foi encontrada. Familiares e demais funcionários que estavam pelo local foram orientadadas por meio de uma chamada de vídeo com o rádio-operador dos bombeiros, a iniciarem as manobras de RCP. 

Entretanto, devido a distância para o resgate, os familiares colocaram a criança em um veículo particular e seguiram em direção à cidade. No trajeto, eles foram interceptados por uma equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que assumiu o atendimento.

Os militares deram continuidade às manobras de reanimação e utilizaram até mesmo um desfibrilador , com realizou diversos ciclos de análise e choques durante o atendimento, enquanto a vítima era transportada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Apesar de todos os esforços das equipes de resgate e dos profissionais de saúde, a criança não resistiu e teve o óbito confirmado após dar entrada na unidade hospitalar.

As circunstâncias do caso deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias