A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/08/2020 09:09

A+ A-

Criança de 6 anos é estuprada e morre de hemorragia em Ponta Porã

Os familiares levaram a criança para o hospital dizendo que ela caiu

Uma criança de 6 anos morreu, na tarde de ontem (24), no Hospital Regional Pedro Juan Caballero, com sinais de abuso sexual. De início, a menina foi encaminhada para o Hospital Juan Pablo II, no bairro de Obrero. Devido à gravidade, ela foi levada para  o Hospital Regional de Ponta Porã e morreu com hemorragia.

Segundo o site Porã News, o médico forense César González Haiter confirmou que a menina apresenta sinais de ter sido abusada sexualmente e morreu de hemorragia. O corpo foi submetido a uma autópsia para comprovar a causa da morte, pois existem outras lesões em outros órgãos.

Segundo o médico, o corpo mostra rompimento nas partes íntimas e os familiares alegam que ela caiu na madrugada de domingo, situação que é descartada com a autópsia e confirmado o fato do abuso sexual.

O promotor Álvaro Rojas Almirón informou que solicitaram autorização judicial para a realização da autópsia para confirmar os indícios que apontam para um suposto ato de abuso sexual infantil, o que foi confirmado.

Os familiares não estão prestando mais informações e o caso é investigado. A mãe alegou que o menor participou de um aniversário de criança, mas isso ainda não foi comprovado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024