Um grupo de meninas infratoras tentaram ir as compras na noite de ontem (25), em um supermercado na Avenida Filinto Muller, em Três Lagoas, mas foram surpreendidas por um segurança que estava no local. As jovens conseguiram fugir, mas deixaram para trás uma bolsa onde foram encontrados um celular com imagens onde menores foram fotografados, fazendo apologia a criminalidade.
De acordo com informações da Rádio Caçula, o segurança do estabelecimento teria testemunhado a tentativa, que segundo ele foi classificada como ousada, e ao serem flagradas, fugiram abandonando uma bolsa contendo o telefone e um termo do Conselho Tutelar municipal que proibia a presença de uma delas nas noites três-lagoenses.
Em verificação, foram encontrados outros produtos de uso pessoal e de consumo, como chocolate, desodorante e um perfume, itens que teriam sido furtados de dentro do mercado.
Danças eróticas e ostentação
No telefone celular apreendido, a polícia constatou várias gravações de danças eróticas em que as jovens dançavam ao som de músicas funk.
Ostentação e muito dinheiro também foram exibidos em fotos onde amigos das garotas aparecem exibindo diversas cédulas, provavelmente, produto de algum ilícito. Um deles também foi flagrado fumando um cigarro de maconha, fazendo apologia ao uso de entorpecentes.
Os outros suspeitos indicados nas imagens já estão sendo investigados pela polícia para saber a origem do dinheiro e indicar a localização das infratoras.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O Conselho Tutelar também foi comunicado sobre o ocorrido para que sejam tomadas as devidas providências.