A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/09/2017 09:00

A+ A-

Depois de seis meses internado, jovem que foi baleado na cabeça morre na Capital

Ele levou um tiro no ouvido em março deste ano

Jhonatan Wester de Araújo Martins, conhecido como “Jhow Wéster”, morreu em decorrência de uma infecção generalizada por volta de 10h30 deste domingo (03), na Santa Casa da Capital. Ele foi atingido por um tiro no ouvido no dia 05 de março deste ano, na Vila Bela, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz chegou a ficar internado seis meses na Santa Casa.

Jhonatan foi entubado e respirava através de aparelhos, no entanto, sofreu infecção generalizada e acabou vindo a óbito.O corpo do jovem está sendo velado na capela da Pax e Funerária Coxim, seu sepultamento acontecerá no final da manhã desta segunda-feira (4), no cemitério do bairro Vila Bela.

O suspeito de ter realizado o disparado foi identificado como Maike Henrique Correia Vilalba, de 21 anos, mais conhecido como “Geminho”, que se apresentou na delegacia no dia seguinte ao crime onde também entregou a arma.

A delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim Silvia Elaine Girardi dos Santos vai apurar agora se cabe ou não o homicídio tentado na formalização do inquérito. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO