A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/03/2017 11:47

A+ A-

Depois de ter carreta roubada, caminhoneiro é abandonado em matagal

Apesar de abalado psicologicamente, ele não foi machucado pelos ladrões

O caminhoneiro Antônio Marcio Escaquete, 35 anos, foi roubado e abandonado num matagal, às margens da BR-359, a aproximadamente 30 quilômetros de Coxim. Ele foi socorrido na manhã desta quinta-feira (2), por uma equipe da RP (Rádio Patrulha) da Polícia Militar.

Conforme o site Edição de Notícias, a vítima disse que depois de ser liberado, ele conseguiu parar um caminhão boiadeiro na estrada e pediu ajuda para ligar no 190. Apesar de abalado psicologicamente, ele não foi machucado pelos ladrões.

Segundo a vítima, ele estava em Alto Taquari (MT) quando foi abordado por quatro homens, numa VW Amarok de cor prata. Eles anunciaram o assalto e obrigaram Escaquete a conduzir a Scania T-113H, placas LZU-5792 de Alto Piquiri (PR), até a BR-359.

Ainda conforme o site local, chegando em um determinado ponto, os bandidos fizeram ele desatrelar a carreta, que estava vazia, e seguiram com o cavalo. Um dos bandidos ficou com a vítima que estava algemada, até a manhã desta quinta-feira, quando deixou o local.

Além da Scania, os ladrões levaram R$ 700,00 e o celular de Escaquete, porém, deixaram a mala de roupas e objetos pessoais, inclusive o chip. Depois de socorrido, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024