A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Bataguassu

há 2 semanas

A+ A-

Desconhecido ajuda mãe e filha a fugirem de agressor em Bataguassu

Vítimas foram salvas por um homem desconhecido que passava pelo local no momento em que estavam sendo agredidas

Na noite do domingo de Páscoa (31), um desconhecido ajudou uma mãe e filha a fugirem de agressor no Bairro Santa Maria, em Bataguassu. Homem foi preso pela Polícia Militar em seguida. 

José Claudio, de 42 anos, havia saído de uma festa com a companheira, também de 42 anos, e a enteada, de 17 anos, por volta das 2h da madrugada. Segundo o registro do caso, motivado por ciúmes, ele teria tentado socar o rosto da mulher. Enfurecido por não conseguir ferir a esposa, José Carlos arremessou uma cadeira que atingiu a enteada, de 17 anos. 

No momento das agressões, um homem passava pelo local e conseguiu interferir e parar a violência, segundo o site Cenário MS. Mãe e filha aproveitaram o socorro do desconhecido, fugiram do local e acionaram a equipe da Polícia Militar que encontrou José Carlos discutindo com o homem que auxiliou as vítimas. 

Abordado pelos militares, o homem negou as agressões e afirmou que estava apenas conversando com as vítimas. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e em depoimento, a mulher contou que o companheiro é agressivo e prometeu matar a filha dela.

A adolescente apresentou um ferimento no braço esquerdo, resultado do ataque que o padrasto fez com a cadeira. Uma medida protetiva de urgência foi dada à mãe e filha como meio de proibir a aproximação do agressor. 

José Carlos foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal dolosa, ameaça e injúria. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Bataguassu. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias