A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 anos

A+ A-

Diminuição em casos da covid-19 faz Coxim desarmar tenda de atendimento

Assim, as pessoas que apresentarem algum sintoma da doença deverão procurar uma unidade de saúde

A cidade de Coxim decidiu encerrar as atividades da tenda que fazia atendimento específico para a doença. Isso é resultado do avanço da vacinação e do controle da pandemia na cidade com o baixo número de casos confirmados.

Assim, as pessoas que apresentarem algum sintoma da doença deverão a partir de segunda-feira, dia 27, procurar uma unidade de saúde.

Nos últimos 30 dias – 24 de agosto a 23 de setembro – Coxim registrou 35 casos de Coronavírus, ou seja, média diária de 1,16.

Edilson Magro (DEM), prefeito de Coxim, explicou que não é preciso manter a tenda devido à baixa procura por atendimento nas últimas semanas. Realidade que é bem diferente dos últimos meses, onde a secretária de saúde do município precisou remanejar profissionais para auxiliar no atendimento.

Por isso, Edilson reforça o pedido para que as pessoas que ainda não se vacinaram procurem o posto mais próximo. Coxim tem imunizantes disponíveis para todas as doses, independente se você precisa tomar a primeira, segunda ou terceira. Se já tomou a primeira fique atento na programação para fechar seu ciclo de imunização.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024