sábado, 10 de outubro de 2026

Busca

sábado, 10 de outubro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 35 minutos

Diocese se solidariza com famílias após acidente com morte de motociclista em Dourados

Nota foi divulgada após colisão envolvendo padre e a enfermeira Ana Claudia Machado Gonçalves

A Diocese de Dourados divulgou nota de pesar pela morte da técnica de enfermagem Ana Cláudia Machado Gonçalves, ocorrida em um acidente na manhã de sexta-feira (9), na região central de Dourados. A colisão envolveu a motocicleta conduzida pela vítima e um carro dirigido por um sacerdote da Diocese.

No comunicado, assinado pelo bispo Dom Henrique Aparecido de Lima, a instituição afirmou ter recebido com “profunda tristeza” a notícia da morte e manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Ana Cláudia.

“Neste momento de imensa dor, unimo-nos aos familiares e amigos de Ana Claudia, oferecendo nossa solidariedade e a certeza de nossas orações”, diz trecho da nota.

A Diocese também informou que acompanha o caso e que está colaborando com as autoridades responsáveis pela apuração das circunstâncias do acidente.

“A Diocese acompanha o caso com seriedade e respeito, colabora com as autoridades competentes e confia que as circunstâncias serão devidamente esclarecidas”, afirmou a instituição.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Mato Grosso. Ana Cláudia seguia de motocicleta quando houve a colisão com o veículo conduzido pelo sacerdote. Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima morreu no local.

A ocorrência segue sob investigação para esclarecer a dinâmica e as responsabilidades no acidente.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ver Mais notícias