A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

06/09/2017 10:08

A+ A-

Dois são baleados a menos de 50 metros de delegacia

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem e os policiais ouviram os disparos

Diego, de 26 anos, e Luiz, de 28 anos, foram vitimas de tentativa de homicídio, no começo da noite de ontem (5), em uma casa localizada na Rua Dinamarca, a menos de 50 metros do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, município distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, os policias civis que estavam na delegacia  ouviram os disparos e, ao saírem para averiguar o que teria ocorrido, encontraram as duas vítimas caídas ao chão do lado de fora da residência.

No local foi constatado que Luiz foi alvejado nas costas com aparentemente quatro tiros e Diego com um tiro na perna. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Luiz e Diego até a Santa Casa de Naviraí.

Populares informaram para os policiais que o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta que era pilotada por outra pessoa.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e segue sendo investigado. Segundo informações do site, Luiz e Diego possuem passagens policiais, ambos pelo crime de assalto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO