A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/01/2022 17:44

A+ A-

Dois suspeitos são presos, mas assassino de trabalhador em MS segue foragido

O trabalhador foi executado com pelo menos 17 tiros enquanto aguardava o ônibus de sua empresa

Pelo menos dois suspeitos de terem participado no assassinato de Francisco Guitemberg Vieira Pinto, no dia 21 de dezembro do ano passado, foram presos na tarde desta terça-feira (11), em Três Lagoas.

O trabalhador foi executado com pelo menos 17 tiros enquanto aguardava o ônibus de sua empresa.

Desde então, a Polícia Civil segue trabalhando para encontrar o principal responsável pelo crime que chegou a cidade de Três Lagoas. Na tarde de ontem, mandados de busca e prisão temporária foram cumpridos por policiais em duas áreas da cidade.

Houve a suspeita de que duas pessoas teriam participado do assassinado ao fornecer e ocultar a pistola utilizada.

O primeiro mandado foi cumprido no bairro Bela Vista onde um homem, de 28 anos, teria cedido a arma para uma mulher, no qual estava presa, pelo valor de R$ 1,2 mil. No entanto, a polícia acabou descobrindo que a prática era flagrante de estelionato por fraude e ainda revelou que o suspeito maltratava um papagaio.

A segunda ocorrência deliberada pelo mandado foi no bairro Jardim Guanabara, onde uma mulher de 45 anos teria escondido a arma do crime e negociado o aluguel da pistola.

A suspeita já havia sido intimida a depor em dias anteriores às buscas, mas não compareceu e potencialmente escondendo informações que poderiam ajudar na resolução do homicídio.

Até o momento sete pessoas foram ligadas ao crime, mas seis foram presas. O assassino ainda é considerado foragido da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024