Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
Interior

Dono de conveniência fica gravemente ferido em acidente na BR-163, em Coxim (vídeo)

Ele sofreu traumatismo craniano, fraturas nos braços e pernas, escoriações, cortes e queimaduras

03 julho 2022 - 21h27Por Vinícius Squinelo

O dono de uma conveniência da avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim, Bruno Santos, ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na noite deste domingo (3), na BR-163, próximo da principal entrada para Coxim.

Segundo informações do site local Edição MS, ele sofreu traumatismo craniano, fraturas nos braços e pernas, escoriações, cortes e queimaduras. Socorrido pelo CCR MSVia e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Bruno dirigia uma GM Montana e teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com um ônibus. Com o impacto, a pick-up chegou a pegar fogo, contido pelo Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha, que seguia atrás de Bruno, disse que não sabe o que aconteceu, pois não tinha veículo a frente da pick-up para ser ultrapassado. Ele acredita que o jovem tenha se distraído ou até mesmo passado mal.

 
Montana bate de frente com ônibus na BR-163

Montana bate de frente com ônibus na BR-163. Acidente ocorreu em Coxim, próximo do 47ª BI, e envolveu um homem identificado como Bruno, dono de uma conveniência na cidade. Ele foi socorrido, mas corre sério risco de morte. Imagens recebidas pelo Repórter Top. Mais informações em https://www.topmidianews.com.br/interior/dono-de-conveniencia-fica-gravemente-ferido-em-acidente-na-br-163-em/167431/

Posted by TopMídia News on Sunday, July 3, 2022

O ônibus fazia o itinerário do Pará a São Paulo. O motorista e mais 11 passageiros saíram ilesos.