Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Duas pessoas são detidas por pegarem dinheiro de agência após assalto em Pedro Gomes

Após explosão, jovens entraram no banco e pegaram dinheiro

10 novembro 2016 - 13h50Por Edição de Notícias

Dois jovens, ainda não identificados, foram detidos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (10), após pegarem dinheiro da agência do Banco do Brasil explodida durante a madrugada por um bando fortemente armado.

Segundo informações do site Edição de Notícias, após as explosões, a dupla teria aproveitado para entrar no local e pegar o dinheiro que ficou esparramado. Através de denúncia anônima, a polícia encontrou o dinheiro na casa dos suspeitos. Ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes onde devem ser ouvidos pelo delegado de plantão.

O ataque

Além das explosões relatadas por moradores, os assaltantes efetuaram muitos disparos, na tentativa de intimidar moradores e policiais. O fogo tomou conta da agência que ficou totalmente destruída. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros de Coxim.

Informações extraoficiais dão conta de que os bandidos usaram dois veículos, sendo um GM Cruze de cor escura e uma Toyota Hillux clara. Outros afirmam que foram quatro veículos.

As polícias Civil e Militar, assim como a PRF (Polícia Rodoviária Federal), GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior)e BOPE (Batalhão de Operações Especiais) trabalham na tentativa de localizar os assaltantes.

O Edição MS esteve no local e conseguiu acesso ao interior do banco, onde é possível notar a destruição total da agência, sobrando apenas algumas paredes externas.