A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

A+ A-

Dupla abre veículos e furta bolsas de clientes em loja de Dourados; um trocou de roupa

Os dois se refugiaram no estacionamento da rodoviária da cidade

Dupla foi presa pela Guarda Municipal suspeita de arrombar veículos e levar pertences, neste sábado (23), em Dourados. Os carros estavam estacionados em frente de uma loja na Avenida Marcelino Pires. 

Conforme a GMD, os crimes foram constatados e, em rondas, os agentes prenderam Jeová Rosa da Silva e Miguel Henrique Negrão de Brito, sentados no estacionamento da Rodoviária Renato Soares Lemes. 

Segundo o Dourados News, os dois foram reconhecidos como autores dos furtos em série. Jeová chegou a trocar de blusa para despistar a polícia, mas não conseguiu. Na  mochila que ele carregava estava a camiseta usada durante o furto.

Crimes

Durante a abordagem aos acusados, relatou a GMD, uma mulher chegou ao local dizendo que o Fiat Siena dela estava estacionado no pátio da loja. Os suspeitos teriam aberto a porta, pegando  bolsa com carteira de bolso feminina, dinheiro, cartões de credito, chaves da residência, uma bolsa com vários remédios. 

Ainda segundo o site local, a Guarda voltou ao local do crime e, por meio de imagens, viu que Jeová abriu a porta de um veículo e retirou uma jaqueta, enquanto Miguel furtou o Siena. 

Depois de tirarem o dinheiro e cartões, a dupla jogou a bolsa no lixo e fugiu para o local onde foram abordados. Eles foram levado para a Depac Dourados. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024