PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

06/10/2016 21:53

A+ A-

Dupla de SP tenta despistar a polícia, mas é presa ao transportar 43 quilos de maconha

Carro que era usado como batedor da carga foi abordado primeiro pela PM em Coronel Sapucaia

Luis Antônio Scudeletti, 43, e Ailton Gonçalves de Souza,49, foram presos, na tarde desta quinta-feira (6), em Coronel Sapucaia, por transportar 43 quilos de maconha utilizando uma Pick up Corsa e um Renault Sandero. 

Os policiais  abordaram o Corsa, na Vila Industrial, que seguia rumo a MS-289. Diante do nervosismo do condutor Ailton, os militares questionaram sobre o trajeto, levando o mesmo a apresentar contradições. O telefone celular do suspeito tocou, e ao ser atendido tratava-se de um homem chamado Luis, com o número (19) 99217-9797. 

Instantes depois, passou pela equipe um carro Sandero, que desrespeitou a ordem de parada e fugiu, sendo alcançado 500 metros a frente. Durante a checagem, tratava-se da pessoa de Luis, que havia telefonado momentos antes para o outro suspeito. Questionado, ele também apresentou contradições sobre sua vinda a cidade e disse que iria comprar um sítio, mas não tinha certeza sobre o nome do comprador e outros detalhes. 

Os dois carros foram levados para o 3º Pelotão da PM, onde passou por revista minuciosa, sendo encontrado um compartimento oculto, na traseira da Pick up Corsa, contendo 42 tabletes de maconha.

Os suspeitos foram presos mas mudaram a versão e negaram que se conheciam. No carro de um deles foi encontrado o ticket de pagamento do pedágio, na Rodovia Raposo Tavares, às 8h01. Em seguida, Ailton confessou a prática do tráfico de drogas, relatando ter pego o carro já preparado em um posto de gasolina, com a obrigação de levar até Americana (SP).  

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024