PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Interior

Dupla que baleou mulher no órgão genital é presa em Ladário; casa foi invadida

Suspeitos brigaram com um dos moradores e depois atiraram

07 dezembro 2023 - 15h33Por Thiago de Souza

Homens de 20 e 25 anos foram presos preventivamente, nesta quarta-feira (6), suspeitos de atirarem contra uma mulher de 27 anos, no Bairro Nova Aliança, em Ladário. O crime aconteceu dia 10 de novembro, quando a vítima foi ferida na parte íntima. 

A ação foi de policiais do Serviço de Investigações Gerais, o SIG, da Delegacia de Ladário. A investigação apurou que um dos suspeitos é ex-cunhado da vítima e agiu após discutir com ela. Foi constatado que os agressores invadiram a casa da mulher e atiraram também nos familiares dela. 

Segundo o Diário Corumbaense, a polícia pediu a prisão preventiva dos dois, que foi autorizada e cumprida. 

Crime 

A polícia apurou que houve uma briga generalizada entre participantes de um churrasco, no dia 10 de novembro, na região do Terra Vermelha, em Ladário. Na confusão a vítima foi ferida na região pubiana e levada para o Centro Cirúrgico da Santa Casa. 

A mãe da mulher baleada, trouxe o site, relatou que fazia o churrasco em casa e que o ex-genro discutiu com um sobrinho dela. Na sequência, os dois lutaram no lado de fora da moradia. A vítima do tiro, as irmãs e demais parentes apartaram a briga. 

Ainda segundo o registro, o ex-genro saiu do local e voltou depois com outro homem em um carro. Ele desceu com uma arma, foi para cima do sobrinho da dona da casa e demais familiares. 

Os suspeitos voltaram para o carro, sendo que um deles atirou contra os moradores e acertou a mulher e fugiram em seguida. A vítima garante que o atirador foi o ex-cunhado. Essa versão foi confirmada por mais duas testemunhas.