A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/10/2017 17:14

A+ A-

Durante abordagem, suspeito joga caminhonete roubada em cima de PRF's na BR-163

Veículo era roubado e seria entregue no Paraguai como pagamento de dívida

Marcos da Silva,25, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na noite dessa terça-feira (17), na BR-163, com uma Amarok roubada no Paraná. Durante a abordagem, ele jogou o veículo em cima de um policial e fugiu em alta velocidade.

Conforme o registro da PRF, era por volta das 19h15 quando os agentes receberam a informação de que um condutor havia desobedecido a ordem de parada na base que fica em Icaraíma (PR), próximo a divida com MS.

Os agentes fizeram um cerco a caminhonete no treve da BR-487 com a BR-163. Um dos policiais ficou ferido no joelho após ser atingido propositalmente pelo veículo.

Houve perseguição e tiros foram disparados pela PRF, até que o condutor perdeu o controle da direção, subiu no canteiro do trevo, avançou uma proteção da via e parou a 200 metros da margem da pista.

O suspeito confessou que sabia que a caminhonete era roubada e que ela foi pega em Ibiborã (PR). A Amarok seria levada para o Paraguai, e entregue como pagamento de uma dívida.

Segundo a PRF, também não tinha habilitação. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia em Naviraí, onde vai ser autuado por receptação, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

O policial ferido foi levado para a Santa Casa e não corre risco de morte.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024