A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/07/2018 09:45

A+ A-

Durante atendimento a esfaqueado, mãe pede socorro com bebê engasgado

Enquanto um dos militares cuidou do esfaqueado, outro realizou o atendimento à criança

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências no mesmo local, na noite desta quarta-feira (18), na Avenida Ivinhema, em Nova Andradina, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Jornal da Nova, os militares foram acionados para atenderem um homem esfaqueado, mas quando estavam realizando o atendimento, uma mulher apareceu com um bebê engasgado e pediu socorro aos bombeiros.

A vítima do esfaqueamento é um jovem de 23 anos, que foi atingido por um golpe no tórax. O suspeito, de 20 anos, fugiu levando a arma após o crime. Em seguida, durante o atendimento ao esfaqueado, um casal chegou em um carro com uma mulher e um bebê engasgado no colo sem respirar.

Segundo o motorista do veículo, eles estavam em uma igreja, quando viram que a mulher estava em apuros devido a criança ter engasgado. Eles saíram sentido ao Hospital Regional, quando, ao passar pela avenida, viram a viatura dos bombeiros parada e pediram ajuda.

Enquanto um dos militares ficou na unidade de resgate com o esfaqueado, outro Bombeiro realizou o procedimento com a criança. Logo o bebê de quatro meses voltou a respirar e foi encaminhado ao Hospital Regional.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias