A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

A+ A-

Durante atendimento, enfermeira é agredida por paciente em viatura do Samu

O paciente estava embriagado, teria dado um chute na enfermeira e tentado quebrar equipamentos da unidade móvel

Uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi agredida dentro de uma ambulância enquanto prestava socorro a um paciente, identificado como Mamede Mac Silva, de 46 anos. O caso aconteceu por volta das 19h45, deste sábado (16), em Três Lagoas.

Segundo informações do site JPNews, o homem estava embriagado e teria caído de uma bicicleta sofrendo ferimentos na região da cabeça. Após os procedimentos de primeiros socorros, ele foi colocado na ambulância e estava sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os cuidados médicos, mas em determinado momento, começou a se debater sobre a maca e arrancar o medicamento que foi ministrado pela equipe de resgate.

Em um momento de fúria, sem motivos, Mamede Mac desferiu um chute contra a cabeça da enfermeira, ainda dentro da ambulância que estava em movimento. O condutor do veículo de saúde parou e Memede Mac ainda tentou quebrar os aparelhos dentro do veículo, mas resolveu abrir as portas traseiras e fugiu de dentro da ambulância.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) conseguiu localizar o suspeito, que foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

A enfermeira ficou ferida e desorientada devido a violência do chute que recebeu contra a cabeça. Ela foi levada a UPA para ser atendida, mas passa bem.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO