A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

10/01/2019 09:36

A+ A-

Em acidente, casal é arremessado de veículo e adolescente morre

O carro capotou e o rapaz que sobreviveu esperou cinco horas pelo resgate

Uma adolescente de 16 anos morreu ao ser arremessada do veículo do namorado durante um acidente na madrugada desta quinta-feira (10). O rapaz de 19 anos ficou muito ferido, mas foi socorrido com vida. O fato aconteceu na rodovia MS 306, na cidade de Chapadão do Sul, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Jovem Sul News, Wilian Alves de Oliveira, 19 anos, dirigia um Volkswagen Gol e teria perdido o controle do carro ao tentar realizar uma ultrapassagem.

Durante o capotamento do veículo, por não estar usando os cintos de segurança, o casal foi arremessado do automóvel. A adolescente morreu no local e Willian, que não é habilitado para dirigir, foi encontrado com vida. As vítimas só foram encontradas cerca de cinco horas após o acidente.

O casal foi encontrado por amigos, que trabalham em uma fazenda próxima. Quando encontraram os acidentados, eles começaram a tomar as providências para informar as famílias e os bombeiros.

Os militares foram informados do acidente somente às 7h de hoje e nada puderam fazer para salvar a vida da menor. Já Wilian foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul pelos Bombeiros.

A Polícia Civil de Chapadão do Sul esteve no local. Uma equipe de peritos da Polícia Civil de Costa Rica deve atender ao caso e autorizar a retirada do corpo da menor.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias