A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

A+ A-

Em algumas horas, duas pessoas sofrem tentativas de homicídio em Dourados

Um jovem foi baleado e a outra vítima esfaqueada em um intervalo de duas horas

Duas pessoas foram vítimas de atentados na noite desta quarta-feira (30), em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. Segundo os boletins de ocorrência registrados no 1º Distrito Policial da cidade, as ações ocorreram em locais distintos e um intervalo de pouco mais de 2h.

Conforme o boletim de ocorrência, às 18h50, William Bezerra dos Santos, 18, estava nos fundos da escola Januário Pereira de Araújo, no Jardim Itália, quando duas pessoas de carro estacionaram ao lado dele.

Willian explicou aos policiais que um dos ocupantes do veículo desceu e fez um único disparo, atingindo a sua perna de raspão. De acordo com o site Dourados News, O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o encaminhou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Já por volta de 21h, na Rua Projetada, no Ipê Roxo, Rod de Paula Barbosa Rocha, 40, estava na companhia de Matheus Kolen dos Santos, quando começaram a discutir.

Armado com uma faca, Matheus começou a tentar agredir o rapaz, esfaqueando-o no braço esquerdo. O SAMU foi acionado e levou o rapaz até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Já o suposto autor do atentado fugiu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024