GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
aguas 07/12 a 11/12
Interior

Em coma induzido, ex-militar segue internado na Santa Casa

Ele bateu a motocicleta que pilotava em um carro devidamente estacionado

18 agosto 2018 - 15h30Por Anna Gomes

É grave o estado de saúde do ex-militar do Exército, Rodrigo Baiona de Morais, de 27 anos, vítima de um acidente na última quarta-feira (16), na Vila Bela, em Coxim. Ele segue internado em coma induzido no UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande, segundo familiares.

Conforme o site Edição de Notícias, o traumatismo craniano encefálico que Morais sofreu é gravíssimo, porém, a equipe médica está confiante em reverter o quadro com medicamentos. Entretanto, ainda de acordo com familiares, a cirurgia não foi descartada. É que a fratura causou um edema e consequentemente o inchaço.

Ele foi socorrido em Coxim pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, devido à gravidade de seu caso foi transferido no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

Morais pilotava uma Yamaha XJ6F, placa de Coxim, pela rua Girassol, quando colidiu violentamente num Fiat Uno, também com placas de Coxim, que estava devidamente estacionado.

O automóvel estava estacionado no mesmo sentido em que a motocicleta seguia. O impacto foi tão grande que a lateral do carro ficou completamente danificada, principalmente na porta do motorista.