TJMS - DEZEMBRO 2025

quinta, 11 de dezembro de 2025

Busca

quinta, 11 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/08/2023 11:00

Empresária fez declaração de amor ao filho de 3 meses um dia antes do acidente em MS

"Presente de Deus, amo você, meu menininho", escreveu a mulher nas redes sociais; bebê morreu no acidente na madrugada de domingo

Um dia antes do trágico acidente na MS-233, entre Costa Rica e Figueirão, que vitimou um bebê, de 3 meses, identificado apenas como Emanuel, a empresária e mãe Laurislene Santos publicou um vídeo nas redes sociais e fez uma declaração de amor para o filho.

"Presente de Deus, amo você, meu menininho", escreveu a mulher. O bebê faleceu na madrugada de domingo (20) ao ser transferida para Campo Grande, diante dos ferimentos causados no acidente que envolveu o carro da família, um Fiat Siena e uma carreta bitrem.

"3 meses de muito amor, te amo", disse no vídeo. Muitas pessoas comentaram e logo que souberam da notícia do acidente, prestaram as devidas condolências para a empresária.

O pai do menino também fazia bastante declaração em seu perfil nas redes sociais.

"Amor do papai, cada dia mais lindo, te amo meu pequeno, mais que minha vida", colocou em uma publicação, também um dia antes do acidente. "Três meses do meu amor, papai te ama, prometo te amar para o resto da minha vida. Te amo mais que minha vida, meu amor", pontuou em outra publicação.

Relembre

O acidente aconteceu na noite de sábado (19) no trecho da MS-233, que liga Costa Rica e Figueirão. A criança, no entanto, faleceu a caminho de Campo Grande, na madrugada de domingo.

Laurislene estava acompanhada do bebê, do seu filho, de 14 anos, e dos pais em um Fiat Siena, que seguia pela estrada e viu a carreta entrar na contramão, causando a colisão entre os veículos.

O pai da empresária, de 62 anos, é quem estava no volante e sofreu fraturas em duas costelas e a suspeita de TCE (Traumatismo cranioencefálico) e atualmente está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na Fundação Hospital de Costa Rica.

O bebê chegou a ser socorrido e encaminhado em vaga zero para Campo Grande, no entanto, diante dos graves ferimentos, não resistiu e faleceu na metade do trajeto durante a madrugada de domingo.

A mãe de Laurislene teria sofrido uma fratura nos arcos-costais e o adolescente ficou inconsciente, mas recobrou a consciência e está fora de perigo. A empresária saiu ilesa do acidente.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO