SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

sábado, 07 de março de 2026

Busca

sábado, 07 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/06/2017 09:30

Empresário é encontrado morto dentro de piscina com pés e mãos amarrados

Ronaldo ainda estava com um vaso amarrado nas costas

O empresário Ronaldo Batista, 38 anos, dono do restaurante Estação Pantaneira, foi brutalmente assassinado dentro da casa em que morava, na madrugada desta segunda-feira (19), em Anastácio. O corpo da vítima foi encontrado no fundo da piscina, com pés e mãos amarrados com um cordão de nylon, e um vaso nas costas, por volta das 3h.

A Polícia acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que conforme o site “O Pantaneiro”, o carro de Ronaldo e uma grande quantia em dinheiro desapareceram da residência.

Filho de fazendeiros, Ronaldo é conhecido na região de Aquidauana e Anastácio e morou por vários anos na Europa. Ele voltou ao Brasil e decidiu abrir o restaurante no município de Anastácio.  

Até o momento ninguém foi preso. O local do velório e sepultamento da vítima ainda não foi divulgado pelos familiares.  

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias