A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

21/01/2022 19:20

A+ A-

Encapuzado invade casa de americana, enforca mulher e foge em Bonito

A vítima ainda notou que o ladrão deixou uma barra de ferro em sua casa, mas quando a polícia chegou ele já tinha fugido

Mulher, de 39 anos, e natural dos Estados Unidos, passou por uma situação delicada na madrugada desta sexta-feira (21), enquanto dormia na sua residência em Bonito. Um ladrão encapuzado entrou na sua casa e a teria enforcado perguntando pelo dinheiro da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher afirmou estar dormindo quando foi acordado com o ladrão segurando seu pescoço e dizendo que não queria machuca-lá, mas que queria seu dinheiro e perguntou se havia mais alguém na casa.

Moradora da cidade há cinco anos, a vítima disse para a Polícia Militar que conseguiu desvencilhar do ladrão e sair correndo na rua pedindo ajuda, quando encontrou um popular e pegou seu telefone emprestado para acionar a polícia.

Nesse meio tempo, o ladrão aproveitou para fugir da casa. A norte-americana teve medo de entrar na própria casa, mas os policiais fizeram buscas e não encontraram o suspeito no imóvel.

Devido ao enforcamento, a mulher ficou com hematomas na região peitoral e dorsal. Ela contou que é a primeira vez que sofre uma tentativa de assalto desde que se mudou para a cidade turística de Mato Grosso do Sul.

A vítima ainda notou que o ladrão deixou uma barra de ferro em sua casa, que poderia estar sendo usada para efetuar os roubos. Na casa não há câmeras de segurança que pudessem ajudar na identificação do autor.

O caso foi tratado como roubo na forma tentada e registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024