A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/08/2017 11:46

A+ A-

Enquanto marido vai trabalhar, vizinho invade casa de mulher seminua

Suspeito aproveitou que o marido da vítima teria ido trabalhar e se achou no direito de invadir a casa da mulher

Uma jovem de 23 anos levou um grande susto ao flagrar o vizinho dentro de sua casa, no Jardim Oiti, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 340 quilômetros de Campo Grande. O suspeito aproveitou que o marido da vítima teria ido trabalhar e se achou no direito de invadir a casa da mulher que estava seminua.

Segundo o site JP News, os envolvidos residem em uma vila de casas. O suspeito, de 26 anos,  mora em uma quitinete e invadiu o quarto da vizinha tentando propor uma relação, mas a vítima conseguiu correr.

O fato ocorreu no sábado (26). Porém, neste domingo (27), o marido da jovem e o suspeito discutiram e, na ocasião, os dois se agrediram. De acordo com a Polícia Militar, o suposto autor estava armado com uma faca e chegou a jogar no chão quando percebeu a presença dos policiais.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher estava seminua quando o homem entrou no quarto após o marido sair e deixar a porta entreaberta. Na ocasião, o suspeito começou a dizer à vítima que sabia que o relacionamento do casal não estava bem, que escutava brigas e que a jovem não era feliz. Pediu então para ficar com ele.

A mulher o teria empurrado e fugiu para a residência do pai dela. Lá, contou o ocorrido e o homem foi até a quitinete do suspeito. Ele trancou a porta. O marido soube do fato e também foi até lá. Momento em que o suspeito pegou uma faca. Os dois começaram a brigar e o morador acabou jogando a faca no chão, trancou a porta e se escondeu no quarto. A PM esteve no local e prendeu o morador. Ele confessou o crime registrado como assédio sexual e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO