A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Dourados

16/01/2024 12:14

A+ A-

Envolvido em acidente que vitimou jovem em Dourados escondeu carro com lona em quintal

Ele e o veículo foram encontrados pela polícia em uma residência na cidade de Fátima do Sul

O motorista do carro que atropelou e causou a morte de Elizandra Vilalba de Andrade, de 23 anos, tentou esconder o carro debaixo de uma lona no quintal de uma casa após o fato. O acidente aconteceu neste domingo (14) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

A informação foi divulgada em nota pela Polícia Civil nesta terça-feira (16). O caso é investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).

Conforme a polícia, durante o monitoramento na residência, foi encontrado o veículo envolvido no acidente escondido no quintal, coberto por uma lona. Os policiais notaram que o veículo estava com avarias compatíveis possivelmente com o acidente que vitimou a jovem.

O motorista, identificado apenas como André, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (15), em Fátima do Sul, após ser localizado pela polícia. Ele foi encaminhado para o 1° Distrito Policial de Dourados.

Ele deve responder pelo crime de homicídio culposo no trânsito com pena agravada pela ausência de socorro quando podia fazê-lo.

Elizandra pilotava uma moto Honda CG Titan 160, na Avenida Vera Lúcia Ferreira de Moraes, no Bairro Bonanza, quando ocorreu o acidente com o carro, por volta das 17h.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, foi levada para o Hospital da Vida em estado grave e internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024