FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Santa Rita do Pardo

há 3 semanas

Esfaqueado no peito durante briga de bar em Santa Rita do Pardo morre em hospital (vídeo)

Autor continua foragido

O pecuarista Deusdedit Niedo Patriota, de 49 anos, morreu nesta terça-feira (21) após ter levado uma facada no peito durante discussão em um bar em Santa Rita do Pardo, a 199 km da Capital. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e morreu. 

Segundo informações do site Cenário MS, o autor do crime, o pintor, de 52 anos, identificado como Gerren Carlos Salviano da Silva, jantava no Bar do Cristiano, quando se desentendeu com a vítima e, com a faca de serra que usava para fazer a refeição, atacou Deusdedit, golpeando a vítima com uma facada no peito e fugindo do local em seguida. 

A Polícia Militar esteve no local e informou que o depoimento das testemunhas condiz com as imagens do circuito de segurança do estabelecimento. 

O agressor continua foragido. Uma equipe da PM foi até a casa dele, mas a família não soube dar informações sobre seu paradeiro. 

A faca usada no crime foi encontrada em cima da mesa onde o autor fazia a refeição.

O motivo do desentendimento entre vítima e autor ainda é desconhecido. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. 

O velório da vítima será na cidade de Presidente Prudente e o sepultamento Cemitério São João Batista. 

 

Homem morre após facada no peito em bar

Posted by TopMídia News on Wednesday, May 22, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO