PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 04 de maio de 2024

Busca

sábado, 04 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

27/12/2021 14:27

A+ A-

"Não era assim que queria rever a senhora", diz filha de mulher que morreu na BR-262

Carro em que a vítima estava ficou destruído após capotar e bater em uma árvore

Filha e amigos da moradora de Corumbá, Ana Cristina Ortiz da Silva, de 50 anos, que morreu após o carro em que ela estava capotar e bater uma árvore na noite desse domingo (26), na BR-262, em Corumbá, lamentaram nas redes sociais a partida repentina da vítima que seguia para Campo Grande.

Na internet, foram postadas dezenas de homenagens a Ana Cristina, em que diziam não acreditarem que ela se foi dessa forma e tão de repente.

" Parece mentira, porque a senhora fez isso?? Estou indo (para o velório), mas não era assim que queria rever a senhora", comentou a filha de Ana, que mora no Paraná.

Outra amiga disse que até o momento não consegue acreditar em tudo o que aconteceu.

" Já faz uma hora que estou aqui, tentando acreditar, mas não tá dando. Se tá difícil pra mim pra vocês filhos deve estar sendo insuportável que Deus te dê forças para seguir em frente".

O acidente

Ana Cristina Ortiz da Silva, de 50 anos e Leandro de Andrade, de 33 anos, morreram após o carro em que estavam capotar na BR-262 na noite desse domingo (26) na região de Corumbá. Duas pessoas sobreviveram e ficaram feridas.

Conforme o Diário Corumbaense, as vítimas estavam em um carro modelo Ford Ka Sedan, de cor branca, trafegando pela rodovia e quando no Km 690 distante a cerca de 15 quilômetros da ponte do Rio Paraguai, quando o carro capotou.

Os corpos de Ana Cristina e Leandro ficaram presos às ferragens do Ford Ka e foram retirados pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar após cerca de uma hora.  

Os feridos são dois homens, um de 22 anos que conduzia o carro, e outro de 33 anos. Eles foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, respectivamente, e foram encaminhados à Santa Casa de Corumbá.

O motorista apresentava fratura no dedo médio da mão esquerda, corte nos lábios e rosto, além de escoriações na cabeça. Já o passageiro sofreu ferimentos diversos pelo corpo

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias