A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Corumbá

07/03/2024 14:02

A+ A-

Estudante é cercado e agredido por quatro alunos na saída de escola em Corumbá

Vítima disse que foi surpreendida pelo quarteto e as agressões só pararam depois que amigos dele chegaram e os quatro fugiram

Um estudante de 17 anos, foi agredido no horário de saída da Escola Estadual Maria Leite, em Corumbá, cerca de 429 quilômetros de Campo Grande. Violência foi cometida nesta quarta-feira (6), por quatro alunos.

Todos os envolvidos estavam usando uniforme da Rede Estadual de Ensino. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram que a agressão ocorreu no cruzamento da rua Geraldino Martins de Barros e Avenida Porto Carrero.

A vítima estava caminhando, empurrando uma bicicleta no meio de um grupo de estudantes, quando um dos agressores se aproxima, faz um sinal com a cabeça para os outros, e, com um copo de alumínio, bate fortemente na região da nuca do aluno, que cai no chão.

Em seguida, outros três estudantes, dois que estavam à frente da vítima e outro que estava ao lado do que o agrediu com o copo e que receberam o sinal, vão para cima do aluno com golpes de chutes e socos. A vítima permanece no chão, se protegendo com os braços e ainda leva um forte chute no rosto.  

Acompanhado do pai, o adolescente foi à Delegacia de Polícia Civil e relatou, em boletim de ocorrência, ao qual o Diário Corumbaense teve acesso, que os agressores são do 7º e 8º anos da unidade de ensino. Contou que o aluno que iniciou a agressão, na segunda-feira (4), viu ele e uma menina com quem namorou, conversando e, desde então, passou a fazer ameaças, dizendo que iria "pegá-lo". 

Ameaçado por dois dias, na quarta, o estudante foi até o autor e disse que se tivesse algo a resolver, que fizesse logo, e não ficasse fazendo ameaças ou "jogando indiretas". Ele teria ficado quieto e a vítima achou que a situação tivesse sido resolvida. 

Na saída da escola, a vítima disse que foi surpreendida pelo quarteto e as agressões só pararam depois que amigos dele chegaram e os quatro fugiram. A Secretaria Estadual de Educação disse que o caso está sendo apurado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024