A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/03/2024 20:27

A+ A-

Estudante é cercado e espancado por outros alunos na saída de escola em Corumbá

Envolvidos estavam usando uniforme da Rede Estadual de Ensino.

Estudante de 17 anos, foi agredido por quatro alunos, nesta quarta-feira (6), no horário de saída da Escola Estadual Maria Leite, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Todos os envolvidos estavam usando uniforme da Rede Estadual de Ensino.

A agressão, conforme o Diário Corumbaense, ocorreu no cruzamento da Rua Geraldino Martins de Barros e Avenida Porto Carrero. A vítima aparece caminhando, empurrando uma bicicleta no meio de um grupo de estudantes, quando um dos agressores se aproxima, faz um sinal com a cabeça para os outros, e, com um copo de alumínio, bate fortemente na região da nuca do aluno, que cai no chão.

Em seguida, outros três estudantes, dois que estavam à frente da vítima e outro que estava ao lado do que o agrediu com o copo e que receberam o sinal, vão para cima do aluno com golpes de chutes e socos. A vítima permanece no chão, se protegendo com os braços e ainda leva um forte chute no rosto.  

Boletim de ocorrência

Acompanhado do pai, o adolescente foi à Delegacia de Polícia Civil e relatou, que os agressores são do 7º e 8º anos da unidade de ensino. Contou que o aluno que iniciou a agressão, na segunda-feira, 04 de março, viu ele e uma menina com quem namorou, conversando e, desde então, passou a fazer ameaças, dizendo que iria "pegá-lo". 

Ameaçado por dois dias, na quarta, o estudante foi até o autor e disse que se tivesse algo a resolver, que fizesse logo, e não ficasse fazendo ameaças ou "jogando indiretas". Ele teria ficado quieto e a vítima achou que a situação tivesse sido resolvida. 
Na saída da escola, a vítima disse que foi surpreendida pelo quarteto e as agressões só pararam depois que amigos dele chegaram e os quatro fugiram.
Ainda conforme o Diário Corumbaense, a direção da escola Maria Leite, informou que somente a Secretaria Estadual de Educação pode se pronunciar. Já a assessoria de imprensa da SED disse que o caso está sendo apurado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024