PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Curiosidade

Estudante grava objeto se deslocando em alta velocidade no céu de Chapadão do Sul (Vídeo)

Objeto sumiu rápido no céu

04 dezembro 2023 - 11h50Por Angélica Colman

Uma estudante filmou um objeto se deslocando em alta velocidade no céu de Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. 

O registro foi feito no dia 25 de novembro, na Avenida Oito, em frente da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade. A estudante perdeu alguns minutos até ligar a câmera do celular. O registro foi feito até o desaparecimento do bólido (meteoro brilhante) no céu.

Outro caso

Segundo informações do site Chapadense News, após a publicação deste vídeo, outros relatos surgiram. Um deles ocorrido há quase duas décadas durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil no interior de uma fazenda em Chapadão do Sul.

Os policiais estavam numa operação noturna cujo motivo não foi revelado. Repentinamente surgiu uma luz poderosa, chamando a atenção dos envolvidos na ação. Os policias eram experientes e treinados para o trabalho de campo. 

Imediatamente foi montado um cerco para chegar até o ponto de origem da forte luz no meio da escuridão. Quando todos se aproximaram, ela sumiu misteriosamente como se fosse um raio. Por via das dúvidas, a operação foi encerrada e o ocorrido ficou sem uma explicação lógica.